Principais Funções
* Apoiar a equipa comercial no atendimento a clientes e parceiros;
* Gerir e acompanhar pedidos, cotações e propostas comerciais;
* Atualizar e manter bases de dados de clientes e contactos comerciais;
* Acompanhar prazos de entrega, faturação e pós-venda;
* Prestar suporte administrativo à equipa de vendas (documentação, contratos, etc.);
* Colaborar na elaboração de agendas e visitas comerciais;
* Garantir um atendimento de excelência e esclarecer dúvidas de clientes;
* Organizar e zelar pelo arquivo administrativo.
Qualificações
* Formação Académica: Escolaridade mínima obrigatória
* Competências:
* Capacidade de trabalho em equipa e colaboração com os departamentos
* Capacidade de gestão de tempo e definição de prioridades
* Resiliência para trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos.
* Boa comunicação e espírito de equipa.
* Proatividade, organização e orientação para resolução de problemas.
* Conhecimento de ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook) e CRM; Valorizado.
Oferecemos
* Contrato de trabalho em regime de termo certo, com possibilidade de renovação
* Perspetivas de Progressão de Carreira em crescimento;
* Integração numa Equipa Dinâmica;
* Formação Inicial e Contínua para o desenvolvimento profissional.