Na posição de profissional de suporte técnico, vamos procurar alguém que tenha habilidade em resolver problemas técnicos complexos.
Com conhecimento em Windows Server, Linux e AIX.
Principais responsabilidades:
* Resolver pedidos de suporte e incidentes;
* Participar na conceção, otimização e desenvolvimento de fluxos de orquestração;
* Primeira linha de atuação perante incidentes derivados de situações conhecidas e documentadas;
* Colaborar com as equipas de desenvolvimento, operações e segurança;
* Documentar procedimentos e manutenção de uma known error database;
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática;
* Conhecimento em Sistemas Operativos (Windows, Linux e AIX);
* Experiência em administração de Microsoft Azure;
* Conhecimento em Shell/Bash/PowerShell e Azure CLI;
* Inglês Fluente;
Benefícios:
* Desenvolvimento de carreira;
* Oportunidade de trabalhar com tecnologias inovadoras;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
Outros:
* Capacidade de comunicação clara;
* Curiosidade e vontade de aprender novas tecnologias;
* Proatividade e boa capacidade de trabalho em equipa;
* Capacidade de integração com a equipa;