Administrador de Segurança e Saúde no Trabalho
O nosso objetivo é encontrar um Administrador de Segurança e Saúde no Trabalho dinâmico e organizado para integrar a nossa equipa.
Funções:
* Mantenha atualizados os registos e documentos relacionados com SST (fichas de segurança, relatórios de acidentes, planos de prevenção).
* Colete dados e registe acidentes de trabalho.
* Preste apoio administrativo geral ao departamento de SST.
Perfil:
* Nível de formação em Segurança Alimentar, Qualidade ou similares.
* Formação em Segurança e Saúde no Trabalho (CAP - Nível VI) valorizada.
* Conhecimentos em NP EN ISO 45001.
* Experiência em funções similares valorizada.
* Conhecimentos de informática (MS Office: Word, Excel, PowerPoint).
* Sentido de organização, rigor, proatividade e comunicação.
Acompanhe o desenvolvimento da equipa e contribua para melhorias contínuas.
Faça parte de uma equipa dinâmica e motiva.