Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrador de segurança e saúde no trabalho

Leiria
beBeeAdministrador
Anunciada dia 27 outubro
Descrição

Administrador de Segurança e Saúde no Trabalho

O nosso objetivo é encontrar um Administrador de Segurança e Saúde no Trabalho dinâmico e organizado para integrar a nossa equipa.


Funções:

* Mantenha atualizados os registos e documentos relacionados com SST (fichas de segurança, relatórios de acidentes, planos de prevenção).
* Colete dados e registe acidentes de trabalho.
* Preste apoio administrativo geral ao departamento de SST.


Perfil:

* Nível de formação em Segurança Alimentar, Qualidade ou similares.
* Formação em Segurança e Saúde no Trabalho (CAP - Nível VI) valorizada.
* Conhecimentos em NP EN ISO 45001.
* Experiência em funções similares valorizada.
* Conhecimentos de informática (MS Office: Word, Excel, PowerPoint).
* Sentido de organização, rigor, proatividade e comunicação.

Acompanhe o desenvolvimento da equipa e contribua para melhorias contínuas.

Faça parte de uma equipa dinâmica e motiva.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Leiria
Emprego Distrito de Leiria
Página principal > Emprego > Administrador de Segurança e Saúde no Trabalho

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar