Objetivo:
Candidatos devem ter experiência em coordenação de equipas e campanhas de telemarketing, fidelização ou angariação de fundos.
Funções:
* Coordenação: Definir a estratégia para o Projeto Voice to Voice (telemarketing) e nomeadamente de Fidelização dos Doadores Regulares;
* Gestão Operacional: Gerir e selecionar contactos e campanhas de angariação e fidelização de doadores;
* Conteúdos e Comunicação com Doadores: Produzir materiais de apoio à equipa V2V: manuais e conteúdos para comunicação;
Requisitos:
* Experiência em coordenação de equipas e campanhas de telemarketing, fidelização ou angariação de fundos;
* Dominio das ferramentas CRM;
* Análise de indicadores e relatórios de desempenho;
* Forte sentido de compromisso, dedicação e trabalho em equipa;
Vantagens:
* Aposta forte no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;
* Ambiente de trabalho flexível, dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de contribuir para a inclusão das pessoas com deficiência motora.