Como Gerente de Produto e Estratégia, você será responsável por estabelecer a visão e diretrizes do produto, criar e gerenciar o backlog de product, priorizar funcionalidades com base em feedback dos clientes e objetivos da empresa.
Para esse cargo, é necessário ter experiência na coleta de requisitos e criação de histórias de usuário, capacidade para definir cenários e estratégias de testes, conhecimento sólido das metodologias Ágeis (Scrum) e habilidades excelentes de comunicação e relacionamento interpessoal.
O modelo híbrido inclui presença no escritório do cliente em Lisboa 2 vezes por semana. Além disso, é necessário dominar o Português de Portugal (oral e escrito) e ter um bom nível de Inglês.
Funções Principais:
* Acompanhar os progressos da equipe e garantir o cumprimento dos objetivos definidos em cada sprint;
* Participar no planeamento e retrospectivas de sprint;
* Elaborar e redigir histórias de usuário;
* Criar e gerenciar o backlog de product.
Requisitos Específicos:
É importante ter uma forte capacidade analítica e de solução de problemas para enfrentar desafios e encontrar soluções inovadoras para melhorar o produto e processos internos.