O Sub-chefe de Sala dos My Story Hotels, assume todos os aspectos relacionados com a operação do restaurante e presta apoio ao Chefe de Sala e diretor do hotel.
Dirige e coordena as atividades do restaurante, com o objetivo de obter a máxima eficiência e eficácia das operações, e maximizar todo o potencial da unidade, sempre com um foco equilibrado na missão hoteleira: Serviço de Excelência e o Cumprimento da Satisfação dos Hóspedes e Equipa.
Deveres e Responsabilidades:
* Assiste o Director (GM) nas operações do dia-a-dia;
* Funciona como coach no desenvolvimento das equipas;
* Resolve e/ou assiste o director geral na resolução de reclamações de hóspedes e na sua resolução;
* Apoia na tomada de decisão para processos de recrutamento;
* Participa no processo de avaliação de desempenho dos colaboradores e conduz a acções de desenvolvimento das equipas;
* Executa todos os procedimentos e regulamentos da empresa, bem como a todos os procedimentos operacionais definidos;
* Assegura a conformidade total com os controles operacionais, SOP's, políticas, procedimentos e padrões de serviço da unidade;
* Assegura que os objectivos e metas da unidade, estejam alinhados com posicionamento e sucesso da marca;
* Fideliza os clientes/hóspedes através de uma comunicação proactiva e dinâmica, sempre de acordo com as expectativas dos mesmos;
* Realiza inspeções diárias, semanais e mensais de acordo com o procedimento em vigor;
* Acompanha, realiza e responde auditorias de qualidade (serviço) no restaurante;
* Assegura que os colaboradores do restaurante estejam devidamente equipados: uniformes e badges (crachás de identificação), sempre de acordo com os padrões de higiene da marca;
* Assegura um fluxo de comunicações eficaz, atempado e preciso no que diz respeito às políticas e procedimentos da unidade.
Competências:
* Sensibilidade e orientação para o cliente;
* Capacidade de comunicar e de se relacionar com os diferentes stakeholders;
* Capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proactividade;
* Estabilidade emocional, resistência física e ao stress, gestão do tempo, velocidade de execução e forte orientação para a obtenção de resultados;
* Capacidade de detetar e resolver problemas de forma eficiente;
* Domínio na delegação de múltiplas tarefas;
* Comunicação e capacidade de liderança.
Habilitações & Experiência:
* Licenciatura ou formação em gestão hoteleira ou área afim com experiência comprovada;
* Forte capacidade de gestão (análise e estratégia);
* Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipas (coaching);
* 3 anos de experiência em função semelhantes, no sector hoteleiro;
* Experiência em supervisão de pessoal e resolução de problemas é uma vantagem adicional;
* Fluente em diversos idiomas;
* Domínio das aplicações informáticas do sector hoteleiro.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Horário flexível
* Subsídio de transporte