Responsabilidades
* Conduzir reuniões de handover entre técnicos comerciais e equipas internas, validando documentação, condições contratuais, requisitos técnicos e prazos.
* Ser o ponto de contacto principal do cliente após adjudicação, assegurando comunicação clara e atualizações regulares sobre o estado da encomenda.
* Gerir pedidos de alteração e garantir o registo formal das decisões acordadas.
* Acompanhar o planeamento com equipas técnicas e de produção, monitorizando prazos, custos e qualidade da execução.
* Resolver conflitos de prioridades entre departamentos, promovendo a colaboração multidisciplinar.
* Atualizar dashboards e sistemas internos (ERP/CRM/gestão de projetos), assegurando o controlo e reporte eficaz.
* Elaborar relatórios periódicos para a Direção e conduzir reuniões de fecho de projeto.
* Identificar falhas recorrentes na cadeia de valor e propor soluções de melhoria contínua nos processos de comunicação, produção e gestão de stock.
* Contribuir para a análise de riscos dos projetos, maximizando a confiabilidade dos estudos técnicos e comerciais.
* Apoiar os técnicos comerciais no desenvolvimento da respetiva carteira de clientes e processos de venda.
Requisitos
* Mestrado ou Licenciatura em Engenharia Civil/ Mecânica/ Industrial/ Gestão Industrial ou Técnico Comercial/Vendas.
* 5 - 7 anos de experiência em funções de gestão de projetos, encomendas ou desenvolvimento comercial em ambiente industrial ou construção.
* Formação complementar em Gestão de Projetos (PMP, IPMA).
* Domínio de ERP/CRM e ferramentas de gestão de projeto.
* Inglês - Avançado.
Benefícios
* No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
#J-18808-Ljbffr