É uma pessoa comunicativa e tem fluência em Português, Francês e outro idioma? Esta oportunidade pode ser para si
A Evolve está a recrutar para Assistente de Call-Center em Apoio ao Cliente, em Lisboa.
Quais as tarefas a desempenhar?
Apoio ao cliente em call-center para prestigiado cliente internacional, através de atendimento telefónico, chat e emails.
O que procuramos?
Fluência em Português e Francês e outro idioma (Espanhol, Italiano, ou Inglês);
Bom comunicador;
Assiduidade e pontualidade;
Responsável, dinâmico e autónomo;
Destreza informática.
O que oferecemos?
Remuneração competitiva;
Excelente localização (Saldanha);
Bom ambiente de trabalho;
Formação inicial e contínua;
Progressão de carreira;
Prémio Língua;
Prémio Empenho;
Prémio "Traz Amigos".
Horário: Das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado (Sábado folga rotativa e Domingo dia de descanso)
Contatos:
Morada - Av. Duque de Ávila 104 A, Lisboa