Oferecemos uma oportunidade de carreira exemplar para um profissional experiente em suporte ao cliente, com foco em resolver problemas e proporcionar experiência excepcional aos nossos clientes.
Posição: Suporte de 1ª Linha
Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x por semana no escritório)
Principais tarefas a desenvolver:
* Suporte a clientes via telefone/email;
* Contato com Bancos;
* Clientes Finais;
* Comerciantes;
Análise com recurso a Knowledgebase.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente;
* Conhecimentos em sistemas de pagamentos e ecossistema bancário;
* Domínio de Outlook, Word, Excel e PPT;
* Domínio da língua inglesa;
* Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
* Capacidade de comunicação oral e escrita;
* Iniciativa e proatividade;
* Identificação e resolução de problemas.
Se achas que podes encaixar, não hesites em candidatar-te a esta oportunidade.