Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada empresa do setor de Transportes e Logística pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Administrativo de Recursos Humanos (m/f/d) para a Maia.
A sua nova função
Estamos à procura de um profissional organizado e orientado para detalhe para integrar a equipa. A função é maioritariamente dedicada à gestão administrativa de Recursos Humanos, com responsabilidades adicionais de suporte à área da Qualidade, garantindo alinhamento com os processos definidos pela casa-mãe. Principais Responsabilidades:
Realizar a Gestão Contratual, com elaboração e atualização de contratos de trabalho.
Registo e controlo de assiduidade, férias e ausências.
Apoio na gestão de benefícios e processamento salarial.
Organização e manutenção de dossiês de colaboradores.
Apoio em processos de recrutamento e seleção, assim como a preparação da integração dos colaboradores.
Suporte administrativo à área da Qualidade, atuando como elo com a casa-mãe, verificando conformidade dos processos e garantindo atualização da documentação.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares.
Experiência profissional de pelo menos 3 anos em funções administrativas de RH.
Conhecimentos básicos de normas de qualidade serão valorizados.
Conhecimentos de Inglês.
Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa comunicação.
O que a empresa lhe pode oferecer
A
empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá
a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA