Estamos à procura de Administrativo/a de Backoffice/Rececionista para a unidade hospitalar Lusíadas Albufeira.
Esta oportunidade única é para si!
O que terás de fazer
1. Atendimento presencial ao cliente, demonstrando empatia e disponibilidade para o cliente;
2. Manter uma apresentação cuidada conforme as regras da instituição, cumprir as normas de fardamento, e demonstrar assiduidade e pontualidade;
3. Demonstrar empatia e disponibilidade com o cliente, garantir a correta identificação e atualização dos dados pessoais no sistema informático, e gerir marcações de consultas, exames e atos médicos;
4. Assegurar a faturação de serviços ao cliente e entidades seguradoras e respetivas cobranças, e realizar o fecho de caixa diário dentro dos prazos estipulados;
5. Realizar pedidos de orçamento para diversos actos clínicos;
6. Tratamento de processos no âmbito dos SIGIC;
7. Realizar funções de carácter administrativo e expediente geral;
8. Gerir e-mails prioritariamente, promover uma correta passagem de informações entre turnos, e demonstrar capacidade de resposta a reclamações.
O que deves garantir
1. Habilitações académica ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
2. Experiência profissional na área Administrativa e de Receção em saúde (preferencial);
3. Disponibilidade para turnos rotativos.
O que te proporcionamos
1. Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;
2. Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;
3. Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
4. Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.
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