Funções Principais
* Executar as tarefas exigidas pelo supervisor para um adequado serviço ao paciente, conforme os padrões de qualidade definidos pela empresa.
* Registrar corretamente no sistema informático todas as encomendas, reclamações ou quaisquer consultas feitas pelo paciente/cliente, encaminhando quando necessário a encomenda para a área correspondente.
* Realizar chamadas de outbound definidas pela empresa, bem como outros contatos alternativos (sms, e-mail, app, etc.).
* Apoiar clientes internos e externos através de uma atuação destacada.
* Garantir a correta aplicação das regras de qualidade dos dados nos processos, bem como na lei GDPR.
* Executar tarefas administrativas complementares.
* Gerenciar consultas e agendas de pacientes.
* Assegurar o cumprimento dos objetivos de qualidade, segurança e ambiente na sua área de influência.
* Participar da transformação digital contribuindo para a evolução da empresa.
Conhecimentos e habilidades:
* Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.
* Excelência na comunicação escrita e oral.
* Habilidades analíticas e organizacionais.
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa líder.
* Ambiente dinâmico e diversificado.
Observações:
* Disponibilidade para trabalhar em turnos se necessário.