Este é um desafio para profissionais motivados que querem desenvolver a sua carreira num ambiente dinâmico e em expansão. Com uma equipe jovem e enérgica, buscamos alguém que compartilhe nossos valores e queira contribuir para o nosso crescimento.
A principal atividade consiste no apoio técnico aos clientes, realizando auditorias técnicas de HST e elaborando os respetivos relatórios. Além disso, é necessário marcar as auditorias inerentes à carteira de clientes e gerenciar emails e organizar arquivos inerentes à função.
Requisitos:
* Título de Técnico de Segurança no Trabalho nível IV ou VI;
* Conhecimentos de informática;
* Gosto pelo atendimento ao cliente telefonicamente e presencial;
* CCP de Formador (preferencial);
* Carta de Condução (obrigatório);
* Disponibilidade imediata (preferencialmente).
Principais Funções a Desempenhar:
1. Acompanhar as necessidades dos clientes e realizar auditorias técnicas de HST;
2. Elaborar relatórios detalhados sobre as auditorias realizadas;
3. Mantener uma relação eficaz com os clientes e colaboradores;
4. Desenvolver habilidades analíticas para identificar problemas e propor soluções;
5. Comunicar-se de forma clara e objetiva, tanto por escrito quanto oralmente;
6. Manter atualizado sobre as últimas tendências e normas regulamentares na área de segurança do trabalho.
Benefícios:
* Acesso à internet;
* Automóvel;
* Cartão/Ticket refeição;
* Estacionamento gratuito;
* Telemóvel da empresa;
* Trabalho remoto.