Descrição do emprego
Funções:
1. Suporte às operações da sucursal, boas-vindas aos nossos clientes;
2. Responsável pela contratação de compras de veículos;
3. Organização de viaturas de acordo com o espaço físico disponível, necessidades e horários das logísticas de transporte;
4. Pontualmente, será necessário realizar as seguintes tarefas:
o Verificar a avaliação da viatura e documentação fornecida pelo cliente;
o Realizar uma avaliação profissional da viatura (incluindo test-drive);
o Chegar a acordo com o cliente sobre o preço de compra.
O que Procuramos?
* Experiência em funções administrativas, preferencialmente no setor automóvel ou logística automóvel;
* [Factor Valorizado] Experiência em atendimento ao cliente;
* [Factor Obrigatório] Carta de condução B;
* Capacidade de comunicação;
* Capacidade de atenção ao detalhe.
O que Oferecemos?
* Vencimento Base;
* Componente Variável: Comissões x 14 meses;
* Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia;
* 1 sábado por mês livre (exceto no primeiro mês).
Benefícios corporativos:
* Cartão Coverflex: cartão de refeição com várias isenções fiscais;
* Aniversário como dia de folga;
* Ambiente dinâmico, entusiasmante e de constante aprendizagem.
Horário:
* Segunda a Sexta: 10:30-19:30 (1h30 de almoço);
* Sábados: 8:30-13:00.
Se és ambicioso/a, apaixonado/a pelo setor automóvel e reúnes os requisitos do perfil, envia-nos o teu CV.
#J-18808-Ljbffr