Requisitos de Manutenção e Logística
Nosso setor busca profissionais proativos para trabalhar em equipas de Gestão de Instalações. O assistente de manutenção será responsável por dar apoio na gestão logística, controle de serviços e operacionalidade das instalações.
Apoio à Manutenção:
* Realizar pedidos de manutenção preventiva e corretiva (iluminação, AVAC, mobiliário, eletricidade).
* Coordenar o acesso a técnicos e fornecedores durante a execução de reparações nas instalações.
Gestão Logística:
* Controlar o stock de material de copa, higiene e escritório, garantindo o reabastecimento atempado.
* Apoiar a logística de moves internos, preparação de salas de reunião/formação e layouts de escritório.
* Apoiar na gestão de faturas e documentação técnica do departamento.
Controlo de Serviços:
* Supervisionar a qualidade e o cumprimento dos serviços contratualizados (limpeza, segurança, AVAC).
Benefícios e Requisitos:
* Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em funções de suporte logístico, manutenção ou facilities (preferencial).
* Habilidades: Excelentes capacidades de organização, planeamento e gestão de prioridades. Proatividade, autonomia e forte orientação para a resolução de problemas. Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Línguas: Fluência em Português; Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (fortemente valorizado).
Principais Responsabilidades:
* Apoiar a gestão de serviços, a manutenção e a logística das instalações.
* Coordenar a execução de reparações e movimentações de materiais.
* Garantir a conformidade com as normas de segurança e HST.