Objetivos da Função:
* Desenvolvimento de Equipa e Motivação: Garantir motivação no dia-a-dia, fortalecendo a coesão da equipa.
* Cobertura Estratégica: Co-construir objetivos e estratégia de curto/médio prazo da logística.
* Análise de Negócios: Acompanhar o desenvolvimento do negócio da área, analisando dados e KPIs para ajustar as estratégias.
* Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em interdependência com os restantes métiers de loja para garantir excelência no serviço prestado.
* Acompanhamento e Orientação: Acompanhar a equipa na logística, orientar disponibilidade das equipas e gestão de armazém.
* Fidelidade de Estoque e Cliente: Promover cultura orientada para fiabilidade de stocks e promessa cliente.
* Suporte Operacional: Suportar Team Leaders na coordenação diária da operação.
Requisitos:
* Habilidades Literárias: Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano;
* Experiência Profissional: Mínimo de 3 anos de experiência em função similar;
* Passionaria pelo Serviço ao Cliente: Paixão pelo Cliente e pelo Retalho;
* Comunicação Eficaz: Excelentes capacidades de comunicação e sentido de responsabilidade;
* Espírito Empreendedor: Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Conhecimentos Linguísticos: Conhecimentos de Inglês.