Assistente de Contabilidade e Apoio à Gestão
A ERT é uma empresa portuguesa especializada em equipamentos científicos, com mais de 38 anos de experiência. Fundada em 1986, temos crescido de forma sustentada e contamos com uma equipa jovem, dinâmica e um excelente ambiente de trabalho.
Estamos numa fase de expansão e procuramos reforçar a nossa equipa com um profissional para a área Financeira e de Apoio à Gestão.
Principais Responsabilidades
* Gestão financeira e contabilística da empresa
* Apoio à direção na análise de indicadores e tomada de decisão
* Preparação de relatórios financeiros e de gestão
* Implementação tecnológica (Contabilidade digital e Software)
* Comunicação com entidades externas (TOC externo, bancos, fornecedores, clientes, OCC)
* Apoio na organização e otimização de processos internos
Perfil e Requisitos
* Formação superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Áreas similares
* Experiência na área financeira e/ou contabilística
* Valorizamos inscrição ativa na Ordem dos Contabilistas Certificados (TOC/OCC)
* Bons conhecimentos de Excel e softwares de contabilidade e gestão
* Capacidade analítica, organização e sentido de responsabilidade
* Espírito de equipa, proatividade e vontade de aprender
* Valorizamos:
* Disponibilidade imediata
* Residência na zona do Seixal/Almada
O que oferecemos
* Integração nos quadros da empresa (sem contrato a termo)
· Horário estável: 9h às 18h (Dias úteis, com 1h30 para almoço)
* Vencimento ajustado à experiência demonstrada
* Prémios de produtividade com base em desempenho individuais e coletivos
* Subsídio de refeição em cartão: 10,20€/dia (~224€/mês)
* Formação contínua e possibilidade de crescimento interno
Se tens perfil financeiro, gosto por organização e queres fazer parte de uma empresa sólida e em crescimento, envia-nos o teu CV e junta-te à ERT
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1 000,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Estacionamento gratuito