Responsável pela Gestão de Alojamentos
\
O Grupo Casais procura um profissional motivado e detalhisto para a gestão de alojamentos. Este profissional terá como responsabilidade garantir o cumprimento das intervenções previstas no plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos.
\
Entre as suas principais responsabilidades incluem-se:
\
\
1. Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos;
\
2. Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos;
\
3. Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
\
4. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
\
5. Apoiado na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes;
\
6. Colaborar no contacto com os fornecedores;
\
7. Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas;
\
8. Atender aos colaboradores e responder às suas solicitações;
\
9. Analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;
\
10. Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação.
\
11. Para este cargo é exigido:
\
\
12. 12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar;
\
13. Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo;
\
14. Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa;
\
15. Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos;
\
16. Organização e planeamento;
\
17. Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal;
\
18. Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país;
\
19. Carta de condução - categoria B.
\
20. No Grupo Casais garante-se:
\
\
21. Programas de Apoio ao Colaborador;
\
22. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
\
23. Vista ao Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
\
24. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas/empresas/mercados;
\
25. Benefícios e Protocolos;
\
26. Cultura de Segurança.
\