Porquê candidatar-se conosco?
Ao candidatar-se connosco, a sua candidatura é analisada em prioridade pelo nosso cliente.
Pense em nós como o seu acesso direto a este projeto – enquanto outros candidatos aguardam, a sua candidatura já segue na frente do processo.
Localização: Lisboa – Sete Rios (Presencial)
Início: Nos próximos dias
Idioma: Português fluente
Regime: Full-time | Contact Center (Outbound)
Perfil procurado:
* Boa capacidade de comunicação e argumentação
* Discurso fluido e apresentação cuidada
* Experiência em Contact Center (Outbound ou Inbound) valorizada
* Facilidade no contacto telefónico com clientes
Funções:
* Realização de chamadas outbound para clientes da EDP (base de dados já existente)
* Oferta de pacotes de desconto e soluções adicionais
* Integração em projeto estável com perspetiva de continuidade
Condições oferecidas:
* Salário base: 870€
* Subsídio de refeição: 6,41€/dia útil (em cartão refeição)
* Prémio de desempenho: até 100€ (com possibilidade de evolução nos meses seguintes)
* Horário: segunda a sábado (1 a 2 sábados por mês), turnos rotativos entre as 10h e as 22h
* Contrato estável com integração em equipa sólida
* Entrevista online via Google Meet
Palavras-chave: emprego, recrutamento, Lisboa, call center, comercial, vendas, outbound, inbound, EDP, Konecta, CCTalents, oportunidades, trabalho, salário, prémios, subsídio de refeição, contrato, equipa.Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: 900€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Acesso à internet
* Cartão/Ticket refeição
* Formação Linguística Fornecida
* Seguro saúde
Horário de trabalho:
* Dias úteis
* Período diário
* Turno de 8 horas
* Turno rotativo
Remuneração suplementar:
* Décimo terceiro salário
* Subsídio de Natal
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 900,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde