Nós procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos para nos juntar na nossa equipa de Auditoria & Assessoria.
O nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento da tua carreira, proporcionando uma experiência única de aprendizagem e crescimento profissional.
Job Description:
Serás envolvido na gestão de projetos variados de auditoria a clientes do setor financeiro, nomeadamente na área da Banca e Seguros.
Requisitos Específicos:
* Experiência profissional mínima de 6 anos em Auditoria financeira no setor financeiro (nomeadamente em Banca / Seguros), preferencialmente em ambiente internacional;
* Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar;
* Conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e da legislação regulamentar aplicável ao Setor Financeiro;
* Conhecimentos do enquadramento regulamentar da atividade bancária e seguradora em Portugal e na União Europeia;
* Conhecimentos de inglês (aspécto preferencial);
* Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
* Elevado grau de compromisso;
* Esprito crítico, dinâmico, positivo e de iniciativa;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Boa capacidade de comunicação (escrita e oral);
* Team player.
Benefícios:
* Instituição global, dinâmica e em crescimento sustentado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional.
O que Podes Fazer conosco:
Envia o teu CV atualizado con os requisitos solicitados.