Descrição da Função
A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar para um
Responsável Administrativo e Financeiro (m/f)
para um cliente de referência na região de
Sintra
.
Responsabilidades
Preparação e gestão do orçamento anual, assegurando o acompanhamento mensal, revisões periódicas e reporte de desvios identificados;
Elaboração de mapas de controlo de apoio à área financeira e comercial, desenvolvendo e implementando mecanismos de controlo de custos;
Colaboração com as diferentes áreas da empresa para análise de tendências e apuramento de desvios;
Ponto de contacto com o gabinete de contabilidade externo, assegurando a entrega atempada de informação e documentos de suporte;
Emissão semanal de faturação, bem como análise e controlo da mesma;
Preparação de documentação de apoio à contabilidade;
Processamento salarial, incluindo gestão de dados para payroll, ausências, férias e controlo de picagem;
Definição e implementação da política de formação, bem como planeamento anual de ações formativas;
Gestão da frota automóvel da empresa, assegurando a manutenção e controlo de custos associados.
Perfil
Formação superior na área de Gestão, Finanças, Contabilidade ou outra relevante;
Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares;
Domínio avançado de Microsoft Excel;
Conhecimentos de Power BI serão valorizados;
Experiência com preferencial com PHC;
Bons conhecimentos de inglês (escrita e oralidade);
Sentido de responsabilidade, organização e capacidade analítica;
Proatividade, espírito de iniciativa e vontade de integrar uma PME em crescimento.
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