Administração de Sistemas Windows
Queremos contratar um profissional experiente em Administração de Sistemas Windows para integrar nossa equipe. O candidato ideal terá experiência comumente utilizada em ambientes de grande escala.
* Experiência mínima de 5 anos em administração de sistemas
* Conhecimento avançado em Active Directory, incluindo Domain, Certificate e Federation Services
* Conhecimento em DNS/DHCP, Filesharing/DFS e Remote Desktop Services
* Experiência com System Center Endpoint Manager (SCEM) e Symantec Endpoint Protection
* Conhecimento em PowerShell scripting
Além disso, valorizamos conhecimentos em virtualização com VMware e plataformas de Virtual Desktop (ex: Horizon).
Se você é uma pessoa organizada, trabalha bem em equipe e tem habilidades técnicas sólidas, estamos procurando por você!
Benefícios:
* Aprendizado contínuo e desenvolvimento de carreira
* Ambiente colaborativo e apoiador
* Compartilhamento de ideias e crescimento individual
Assim como todos os nossos funcionários, você terá acesso a uma rede de parcerias com descontos exclusivos em saúde, bem-estar, viagens, cultura, gastronomia, lazer e muito mais.