A Decskill foi criada em 2014 como uma consultoria de outsourcing de TI.
Nossa missão principal é entregar valor pelo conhecimento e capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes modelos de negócios que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade.
No entanto, a nossa prática tem foco na criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados.
Nos procuramos um Gerente de Desktop para projeto no Porto, com regime híbrido (2 dias por semana on-site).
Responsabilidades:
- Garantir atividade de formação.
- Controle de Qualidade e Melhoria Continua com principal foco nos projetos de workplace Services (Onboarding e suporte a operação em Ongoing de novos Clientes, procedimentos ferramentas) nas áreas de Service Desk.
- Processos com articulação e suporte com as operações e proximidade com os clientes específicos com grande foco na melhoria continua do serviço e da relação com os clientes.
Requisitos:
- Formação secundária ou superior em áreas relacionadas com IT.
- Certificações (ITIL, LEAN, outras).
- Mais de 3 anos de experiência na área de melhoria continua e em processos de qualidade.
- Experiência em áreas de formação (construção de planos e conteúdos formativos, atividade de formador/a).
- Domínio das ferramentas MS Office e em ITSM.