Procuramos um profissional dinâmico e responsável para integrar a nossa equipa, garantindo o apoio logístico e técnico às atividades de formação e a manutenção das nossas instalações e recursos.
Principais responsabilidades:
* Apoio nas tarefas de manutenção geral do edifício;
* Apoio logístico na receção e acompanhamento de formadores e formandos;
* Preparação, manutenção e reparação de salas, equipamentos e materiais de formação;
* Controlo de cacifos e distribuição de chaves;
* Entrega e gestão de stock de fardamento;
* Transporte e movimentação de materiais ou equipamentos, incluindo entrega/recolha de viaturas de serviço;
* Controlo das rotinas de manutenção e das condições gerais das viaturas de serviço;
* Apoio a serviços internos de economato e materiais;
* Preparação e execução de pedidos de compra, com registo em Navision ou outra plataforma.
Requisitos:
* Escolaridade mínima: 12º ano ou equivalente;
* Conhecimentos da plataforma Navision BC365 (ou similar) na área de compras;
* Conhecimentos básicos de informática (Office);
* Perfil proativo, organizado e com sentido de responsabilidade.
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Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 200,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição