**Cargo: Analista Financeiro - Gestão de Tesouraria**
O cargo de Analista Financeiro - Gestão de Tesouraria é uma oportunidade para que você desenvolva habilidades em gestão financeira, cobrança e pagamento, comunicação com entidades externas e tratamento de documentos.
Descrição do Cargo:
Desempenha atividades relacionadas à gestão financeira, como cobranças e pagamentos, comunicação com entidades externas e tratamento de documentos. Sua responsabilidade principal será garantir a liquidez da empresa, gerenciar as contas a pagar e a receber, realizar análises de contas e elaborar relatórios financeiros.
Funções Principais:
* Cobrança e Pagamentos;
* Comunicação e Contato com Entidades Externas;
* Receção e Tratamento de Documentos;
* Conferência e Classificação de Documentos;
* Contabilização de Documentos;
* Conferência de Movimentos de Tesouraria;
* Lançamento de Acréscimos e Diferimentos Mensais;
* Validação de Saldos;
* Análise de Contas;
* Mapas de Previsões de Tesouraria;
* Carregamento de Contratos Financeiros;
* Elaboração de Vários Relatórios e Mapas;
* Participação no Fecho Mensal e Informação para Auditoria;
* Arquivo;
Requisitos:
* Curso Técnico-Profissional ou Licenciatura na Área da Contabilidade ou Gestão;
* Excelentes Conhecimentos de Informática, Nomeadamente Excel;
* Capacidade de Organização;
* Capacidade de Trabalhar em Equipa;
* Proatividade;
* Boa Capacidade de Gestão de Stress;
* Gosto por Novos Desafios e Aprendizagem Constante;
Vantagens:
* Opportunidade de crescer profissionalmente;
* Trabalho em equipe;
* Apoio ao desenvolvimento de habilidades;
E Outros:
* Observações gerais são bem-vindas se necessário.