B2B Sales Rep Lisboa Sobre Armilar A Armilar é a plataforma de inteligência de mercado do Grupo Vortal, na qual fornecemos informações essenciais para impulsionar a competitividade e eficácia comercial de empresas fornecedoras que trabalham com o setor público. Auxiliamos essas empresas a compreenderem profundamente o seu mercado e concorrência, permitindo que tomem decisões mais informadas.
Descrição de funções Estamos à procura de um B2B Sales Rep altamente motivado para integrar a equipa de vendas da Armilar – Market Intelligence, responsável por construir e cultivar relacionamentos estratégicos com clientes empresariais no mercado português. O candidato deverá compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas para impulsionar o crescimento das vendas.
Responsabilidades Principais:
Prospeção, geração e qualificação de leads:
Contactar as leads gerados por campanhas de marketing, identificar potenciais clientes através de "cold calling" e pesquisa de mercado com o intuito de construir um pipeline robusto de potenciais clientes.Análise de Necessidades:
Realizar avaliações abrangentes com potenciais clientes para compreender os desafios, analisar pontos problemáticos e desenvolver uma compreensão profunda do seu mercado, proporcionando soluções personalizadas.Venda Consultiva:
Adotar uma estratégia de venda consultiva para posicionar serviços como soluções personalizadas, educando os clientes sobre a proposta de valor e os benefícios de nossos serviços.Desenvolvimento de Propostas:
Elaborar e apresentar propostas alinhadas às necessidades e objetivos do cliente.Negociação e Fecho:
Gerir objeções de forma proativa durante as negociações, negociar eficazmente termos e preços para alcançar acordos mutuamente benéficos, fechar negócios, atingir metas de vendas. Experiência e conhecimento Experiência prévia em vendas por chamada ou presencial com foco em vendas consultivas e trabalhar com CRM (Salesforce, Pipedrive, Dynamics 365…) (obrigatório);
Nível de Português fluente (obrigatório);
Experiência comproduto B2B (obrigatório) e/ou SaaS (preferencial);
Licenciatura (preferencial);
Orientado a resultados, com foco em superar metas de vendas.Capacidade para trabalhar em equipa;