Técnico/a Administrativo/a na área de Facility Management - Vila do Conde
O profissional a recrutar deverá colaborar na organização e planeamento dos trabalhos das equipas técnicas de manutenção, apoiando na otimização dos recursos humanos, ferramentas e materiais.
Das principais responsabilidades e atividades a serem executadas, entre outras, salientam-se as seguintes:
1. Proceder a consultas a fornecedores para compras de materiais e/ou serviços;
2. Realizar requisições de materiais consoante as necessidades do contrato de prestação de serviços;
3. Receber e encaminhar pedidos de resolução de anomalias;
4. Prestar apoio técnico e logístico às equipas de manutenção;
5. Receber e arquivar relatórios de intervenção dos técnicos de manutenção;
6. Elaborar orçamentos com base nos relatórios técnicos e proceder com o envio dos mesmos para o cliente.
Requisitos da função e perfil de Competências:
7. Ensino secundário completo;
8. Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
9. Domínio das ferramentas do Microsoft Office e SAP (preferencial);
10. Eficácia comunicacional;
11. Iniciativa e proatividade;
12. Orientação para o cliente;
13. Planeamento e organização;
14. Rigor e fiabilidade;
15. Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
Local de Trabalho: Vila do Conde.