Descrição do Emprego
O nosso cliente procura um Coordenador de Armazém para gerenciar as operações diárias e realizar tarefas administrativas.
Responsabilidades Principais:
* Gerenciar as operações diárias do armazém;
* Desempenhar tarefas administrativas relacionadas;
Competências Necessárias:
* Experiência em gestão de equipas na área de logística, preferencialmente em ambiente de armazém;
* Fortes competências em comunicação e relacionamento interpessoal;
* Resiliência e habilidades para resolução de problemas;
* Rigor, pensamento analítico e boa capacidade de organização;
* Iniciativa, autonomia e dinamismo;
* Experiência na utilização de equipamentos de movimentação de carga (valorizada).
Principais Benefícios:
* Vencimento de 550€;
* Subsídio de alimentação de 10,20€ por dia trabalhado;
* Prémio de 75€.
Horário e Disponibilidade:
Horário: Sexta-feira das 12h30 às 16h30; Sábado e Domingo das 7h30 às 16h30. Disponibilidade também para trabalhar em feriados (remuneração adicional). Contrato: Randstad a termo incerto.