Buscamos uma pessoa qualificada para gerir e acompanhar eficazmente a carteira de clientes particulares do banco. O objetivo é desenvolver acções comerciais que contribuam para o crescimento sustentado dos negócios do banco e um elevado grau de satisfação dos seus clientes.
As principais responsabilidades incluem:
* Gerir a carteira de clientes particulares, assegurando o desenvolvimento da acção comercial;
* Realizar atendimento geral, de balcão e telefónico, ao cliente;
* Monitorizar o pipeline de negócio, reunindo, consolidando e disponibilizando informação e indicadores necessários aos processos de tomada de decisão;
* Realizar atividades de abertura de contas, formalizando o contrato, validando a documentação e abrindo a conta no sistema.
O perfil pretendido inclui:
* Formação académica superior em Gestão, Economia ou áreas similares;
* Bons conhecimentos sobre produtos financeiros no contexto do mercado nacional;
* Experiência prévia em funções de gestão comercial, com foco na relação com o cliente;
* Forte sentido de iniciativa, dinamismo e proactividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
* Capacidade de comunicação clara e eficaz, bem como de resolução autónoma de problemas.
A empresa oferece benefícios, incluindo 27,5 dias de férias, acesso aos serviços de comparticipação médica e outros incentivos.
A candidatura deve incluir os dados pessoais e profissionais do interessado, sendo tratados de acordo com as regras de protecção de dados pessoais.