Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Neste momento, procuramos recrutar Operador de Contact Center:
Local de Trabalho:
- Loures /Prior Velho.
Função:
- Atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer produtos e serviços comercializados pelo ACP;
- Promover a angariação, acompanhamento, fidelização e atualização dos dados dos Sócios;
- Executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda.
Perfil / Requisitos:
- Experiência anterior em Contact Center;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Utilização da língua portuguesa com rigor ao nível oral e escrito;
- Conhecimentos de língua inglesa (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (se necessário).
Condições:
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa;
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.170,00€ (Remuneração Base + Subsídio Refeição);
- Comissões;
- Horário: Full Time;
- Integração: Imediata.
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência;
- Seguro Saúde;
- Quota Sócio ACP;
- Assistência ao veículo próprio na estrada;
- Descontos em entidades comerciais;
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).
Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, candidate-se agora.