Procuramos um(a) Store Operations Manager para integrar a nossa equipa!
O principal objetivo desta função é assegurar que o landscape aplicacional das operações em loja está alinhado com a visão e estratégia do negócio. O(a) profissional será responsável por garantir a qualidade e coerência dos desenvolvimentos, seguindo as boas práticas e guidelines definidas. Irá atuar como ponto de ligação entre as equipas funcionais e técnicas, promovendo uma comunicação clara e eficaz. Terá ainda um papel fundamental na promoção da inovação e na melhoria da eficiência operacional nas lojas Pingo Doce, apoiando ativamente a transformação digital com foco na experiência do cliente e nos resultados do negócio.
* Gerir soluções tecnológicas aplicadas às lojas, como mobilidade (PDT), stocks e etiquetas.
* Assegurar a manutenção e evolução de sistemas para apoiar a operação e campanhas.
* Colaborar na análise da jornada do cliente para potenciar vendas e eficiência.
* Definir requisitos, desenhar soluções e alinhar o desenvolvimento com equipas técnicas.
* Promover a documentação, formação e suporte aos utilizadores finais.
* Identificar melhorias em aplicações e processos, considerando escalabilidade e usabilidade.
* Licenciatura em áreas como Informática, Engenharia, Gestão ou Economia (preferencial).
* Entre 4 a 6 anos de experiência como Analista Funcional, Product Owner ou Project Manager.
* Valorizada experiência em projetos complexos de IT e conhecimento do setor do retalho.
* Conhecimentos em bases de dados, linguagem ABAP e metodologias Agile (Scrum, Design Thinking).
* Perfil analítico, com foco em inovação, cliente e boa capacidade de trabalho em equipa.
QUEM SOMOS E O QUE PODES ESPERAR DE NÓS
Porque é que trabalhar connosco é diferente? Porque aqui, as pessoas estão no centro de tudo o que fazemos. Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:
* 22 dias de férias + 2 dias*
* Políticas de compensação competitivas
* Oportunidades de formação e desenvolvimento
* Ginásio, cabeleireiro e estética, cantina, clínica médica, nutrição e outras iniciativas de bem estar
* Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos
* mediante cumprimento de critérios de absentismo.
Sabe mais acerca de como é trabalhar no Grupo Jerónimo Martins através do nosso website ou página de LinkedIn.
#J-18808-Ljbffr