O próximo desafio em sua carreira!
Gerente de Compras e Logística
Missão
Garantir a eficiência das compras corporativas e operacionais, coordenando as atividades entre as equipes técnicas e garantindo um fluxo logístico eficaz.
Responsabilidades Principais:
* Desenvolver e acompanhar o Plano de Compras, assegurando sua execução eficiente;
* Receber e analisar as demandas de compras corporativas, garantindo a correta transmissão das informações para a equipe de Logística do projeto;
* Realizar reporting contínuo para a equipe de gestão do projeto;
* Coordenar a interação entre as equipes técnicas envolvidas no projeto;
* Asssegurar a interface com a equipe corporativa de Procurement do cliente;
* Gerenciar as equipes sob sua responsabilidade, supervisionando a correta execução dos processos de compras e logística;
Requisitos para o cargo:
* Experiência sólida de pelo menos 5 anos em Procurement e Logística, preferencialmente em projetos industriais ou de infraestrutura;/li>
* Fluência em inglês (oral e escrita);/li>
* Capacidade de análise e estruturação de processos;/li>
* Perfil dinâmico, organizado e com excelentes habilidades de comunicação e negociação./li>