A PrimeIT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um Analista de Suporte Técnico Responsabilidades
- Análise e resolução de incidentes técnicos em ambiente M2M;
- Execução de testes funcionais, de regressão e aceitação;
- Diagnóstico de problemas em sistemas e portais;
- Monitorizaçãoe gestão de alarmes via Zabbix;
- Interação como cliente no tratamento de tickets e reclamações;
- Apoio à administração de sistemas Linux e Unix;
- Prevenção (on-call) incluída na taxa.
O que procuramos?
- Experiência com Linux/Unix em contexto de produção;
- Conhecimento em testes funcionais e de regressão;
- Capacidade deanálise de sistemas e infraestrutura;
- Familiaridadecom bases de dados PostgreSQL e MongoDB;
- Experiência com ferramentas de monitorização (Zabbix);
- Boa capacidade de comunicação e resposta ao cliente.
O que oferecemos?
- Integração numa empresa de dimensão internacional com presença em mais de 50 cidades no mundo;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
- Acompanhamento e progressão de carreira.