Operador(a) Administrativo
Local: Óbidos
Salário a definir
Responsabilidades:
- Realizar faturação, inserção de documentos e apoio à gestão através do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.);
- Executar reconciliações bancárias com precisão;
- Apoiar as atividades administrativas e contábeis do dia-a-dia;
- Colaborar com as diferentes equipas para otimizar os processos internos.
Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos no uso do software PRIMAVERA (vendas, compras, etc.);
- Domínio das ferramentas Google Drive, Excel, Word e outros aplicativos de gestão;
- Forte capacidade organizacional, atenção ao detalhe e autonomia na execução das tarefas;
- Espírito de exigência e vontade de progredir na carreira.
Horário:
- Part Time: 2ª a 6ª Feira - 09:00 às 13:00 ou 14:00 às 18:00;
- Full Time: 2ª a 6ª Feira - 09:00 às 18:00.