Missão
* Desenvolver e melhorar a experiência dos clientes em produtos desportivos, proporcionando-lhes o máximo prazer.
* Fortalecer a fidelidade dos clientes através da disponibilidade, boa relação e conhecimento técnico.
* Contribuir para os objetivos comerciais da loja.
* Sugerir soluções sustentáveis como produtos em segunda vida, retoma, aluguer, produtos DIY.
* Promover os serviços de personalização, manutenção e reparação.
* Organizar o espaço de loja, gerir stock, garantir uma exposição apelativa e analisar as performances comerciais.
* Participar ativamente na promoção do desporto na tua comunidade.
Habilidades e Qualificações
* Paixão por desporto e/ou atividade física.
* Motivação para trabalhar em contacto direto com clientes.
* Boa capacidade de comunicação e atitude positiva.
* Espírito de equipa, proatividade e foco em soluções.
* Responsabilidade, curiosidade e vontade de aprender.
* Agilidade para se adaptar a diferentes ritmos e desafios do dia a dia da loja.
Benefícios
* Formação contínua em atendimento, produto e gestão.
* Ambiente informal, energético e colaborativo.
* Plano de desenvolvimento personalizado.
* Acompanhamento próximo e feedback regular.
* Participação em projetos transversais e impacto real na loja.