Descrição do dia a dia
* Assegurar um acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
* Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas Saveo;
* Gestão do CRM da loja, oferecer soluções adequadas às situações dos clientes e garantir contato com as áreas de loja quando necessário;
* Gestão eficaz das situações de espera de clientes, resolver conflitos e contribuir para a satisfação total dos clientes;
* Realizar pagamentos e devoluções, aplicar procedimentos de segurança e responsabilizar-se pelo cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
* Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);
* Apoio ao Comércio na realização do Financiamento.
Competências necessárias
* Habilitações literárias ao nível do 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos como utilizador;
* Gosto pelo cliente e suas necessidades;
* Aptidão para relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, incluindo 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos saudáveis;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, proporciona ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.