Este é um desafio em alta para profissionais de Pós-Venda que buscam resultados e desenvolvimento no setor da Engenharia e Construção Civil, localizado no Alentejo.
Desafio:
As principais responsabilidades incluem:
* Gerenciar processos de assistência pós-venda e garantia de obra;
* Analisar e registrar pedidos e reclamações de clientes;
* Estabelecer contato com clientes e fornecedores;
* Planejar, gerenciar e monitorizar intervenções técnicas relacionadas ao serviço pós-venda;
* Gerenciar toda a documentação associada aos processos de pós-venda;
* Monitorizar indicadores e definir ações estratégicas.
Perfil pretendido:
* Forte interesse pelo setor da engenharia e construção civil;
* Experiência na função e no setor da construção civil (preferencial);
* Elevado dinamismo, autonomia e orientação para resultados;
* Proatividade e capacidade de antecipar e resolver problemas;
* Competências de comunicação excelentes e foco no cliente.
O candidato ideal deve ter uma mentalidade empreendedora e estar preparado para criar valor no mercado.