Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Campos obrigatórios
Observações
Campos obrigatórios
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada
A Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melhorar a qualidade dos serviços através da otimização e flexibilização dos recursos humanos.O propósito da SW é otimizar a estratégia de recursos humanos das empresas clientes. Seja fornecendo soluções de trabalho temporário, outsourcing, serviços internos, ou recrutamento e seleção, a empresa está comprometida em oferecer as melhores soluções para atender às necessidades específicas de cada negócio.Desde a sua fundação em 2007, a SW tem se destacado como uma das principais empresas do setor de recursos humanos em todo o país, tendo como posicionamento estratégico dois pilares fundamentais: investimento contínuo no capital humano e melhoria continua dos serviços oferecidos. Essa abordagem tem sido crucial para o sucesso da SW, permitindo-lhe destacar-se num mercado tão competitivo.Atualmente é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place To Work. No último 5 anos foi igualmente reconhecida como um dos melhores fornecedores de recursos humanos pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas.
Descrição da Função
Caracterização do cliente:Queres ser um Success Work’er?A SUCCESS WORK, titular do alvará n.º 549, emitido pelo IEFP a 06-07-2007, pretende recrutar de imediato um profissional para a categoria de Empregada de Limpeza (m/f) para Sines.A Success Work tem como compromisso garantir o acesso igualitário ao mercado de trabalho e assegurar a igualdade de oportunidades. Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta destina-se igualmente a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, que reúnam os requisitos necessários ao preenchimento da presente vaga.Descrição de funções:- Efetuar o trabalho de limpeza e arrumação dos espaços;- Assegurar a assistência a clientes durante a estadia;- Controlar o estado de conservação dos equipamentos das áreas de alojamento;- Apoio no controlo de stock de materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação;- Preenchimento de documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/andares limpos.Requisitos:- Experiência profissional na área de housekeeping;- Viatura própria e carta de condução;- Bons conhecimentos da língua portuguesa;- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;- Proatividade e flexibilidade;- Forte sentido de responsabilidade;- Flexibilidade de horáriosOferta:- Vencimento compatível com a experiência profissional;- Formação e desenvolvimento de competências.Podemos contar contigo?Estamos à tua espera!
#J-18808-Ljbffr