Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrative manager

Sintra
Albuquerque Foundation
Anunciada dia 7 novembro
Descrição

A Albuquerque Foundation é uma instituição privada baseada em Sintra, Portugal,

que abriu ao público em fevereiro de 2025. A fundação dedica-se a divulgar a

produção de cerâmica histórica e contemporânea tendo como principal missão

conservar e exibir a Coleção Albuquerque de porcelana chinesa. Faz parte

também da programação manter um calendário de exposições de artistas

contemporâneos que trabalham no campo ampliado da cerâmica, um programa

de residência para artistas e pesquisadores, uma biblioteca temática com obras

raras e literatura de referência e, ainda, uma livraria, uma loja conceito e um café

para completar a experiência dos visitantes.

Estamos à procura de colaborador para gerenciar e executar serviços

administrativos, financeiros e de gestão de pessoas.

COMPETÊNCIAS

1/ Financeiro/Contábil


• Recebimento e verificação de faturas relativas às diversas áreas da

fundação (tais como exposições, programa educativo, residências

artísticas, eventos, loja, restaurante, jardim, estacionamento, manutenção

das instalações e operações diárias);


• Controle, registo e processamento de pagamentos;


• Execução de procedimentos, em articulação com empresa externa de

contabilidade, para organização e classificação de documentos e

cumprimento de processos fiscais;


• Construção do orçamento anual a partir da definição prévia de rubricas e

centros de custo, em colaboração com a direção;


• Atualização e controle orçamentário semanal;


• Solicitação de emissão de faturas e acompanhamento de recibos

referentes a receitas;


• Acompanhamento de gestão de fundos de caixa cofre e bilheteira;


• Gestão de receitas diversas para execução de projetos específicos e

patrocinados;


• Estabelecimento de procedimentos e fluxos de trabalho buscando a

melhor forma de consultar, registar e arquivar documentos.

2/ Gestão de pessoas


• Apoio ao recrutamento, contratação e gestão de equipa e colaboradores;


• Pesquisa de apoios à contratação (bolsas e estágios);


• Processamento de salários e benefícios;


• Controle de férias, folgas e faltas;


• Apoio na mediação e resolução de conflitos interpessoais;

Rua António dos Reis,

Sintra—Lisboa

Portugal


• Procedimentos de saúde e segurança no trabalho e outros processos

legais obrigatórios.

3/ Administrativo


• Gestão do departamento de compras;


• Compra de material gerais de escritório e copa;


• Encaminhamento de contas, convites, correspondência e encomendas.

PRÉ-REQUISITOS


• Licenciatura ou pós-graduação nas áreas administrativa e/ou contábil;


• Experiência mínima de 7 anos na função ou em funções equivalentes


• Interesse em trabalhar no ambiente de uma instituição cultural;


• Facilidade de interação com diferentes pessoas de forma acolhedora, mas

também objetiva;


• Conhecimentos de informática (familiaridade com sistemas operativos

Mac e Windows);


• Conhecimento da legislação trabalhista em Portugal, bem como das

práticas e regulações fiscais;


• Competências organizacionais;


• Capacidade de avaliar situações, propor e implementar melhores práticas

e procedimentos dentro da área administrativa;


• Dar apoio e ter interlocução direta com as demais áreas da fundação,

nomeadamente: área cultural (exposições e residências), institucional

(parcerias e planejamento), operacional (gestão predial e manutenção) e

comercial (restaurante e loja);


• Capacidade de trabalhar em equipa;


• Proatividade e disposição para resolver problemas e colaborar com as

diversas atividades do museu;


• Boa comunicação escrita e falada;


• Bom nível de inglês.

CARGA HORÁRIA E PRESTAÇÃO DE TRABALHO

40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30. Trabalho

presencial.

REMUNERAÇÃO E REGIME DE CONTRATAÇÃO

Contrato a termo de seis meses, renovável por igual período. 30 dias de período

experimental. Remuneração a acordar, de acordo com a experiência e

qualificações.

CONTATO

Os interessados devem enviar e-mail para com o

assunto "vaga adm", até 11/11/2025, com as seguintes informações:


• CV


• Carta de motivação com até 500 palavras.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Sintra
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Administrative manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar