Missão:
Objetivo chave do nosso processo de compras é identificar e integrar novos subempreiteiros e fornecedores, garantindo a qualidade e competitividade dos nossos projetos. Além disso, é fundamental assegurar o apoio técnico e operacional ao processo de compras.
Responsabilidades:
* Realizar contacto direto com fornecedores e subempreiteiros, promovendo relacionamentos eficazes e acompanhamento contínuo;
* Apoiar na pesquisa de novos subempreiteiros a nível nacional, contribuindo para o reforço da rede de parceiros da empresa;
* Recolher e organizar documentação administrativa e técnica;
* Apoiar a equipa de compras na gestão de pedidos, propostas e contratos;
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de compras e de qualificação de parceiros.
Perfil:
* Experiência anterior em funções ligadas a compras ou aprovisionamento (preferencialmente no setor da construção);
* Conhecimento do mercado de fornecedores e subempreiteiros a nível nacional, adquirido através da experiência profissional;
* Facilidade de comunicação e capacidade de negociação;
* Sentido de organização, rigor e autonomia;
* Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
* Carta de condução.
Oferta:
* Inserção numa equipe profissional e dinâmica;
* Remuneração ajustada à experiência demonstrada;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.