Queresfazerpartedeuma
fintech
100%portuguesa
queestáatransformarospagamentosemPortugal?
Na
EupagoHub
,temoscomoobjetivoapresentarasmelhoressoluçõesparadiferentestipologiasdenegóciosecontamos,paraisso,comuma
equipamultidisciplinar
eespecializadaem
tecnologia
e
inovação
.Privilegiandoumaculturadeproximidade,temosganhoa
confiança
dosnossosclientespordisponibilizarserviçosefuncionalidadessimples,intuitivaseadaptadasacadanegócio.
Estamos à procura de alguém como tu para reforçar a nossa marca
EUPAGO
, com um/a
Técnico/a Comercial e Suporte ao Cliente - Lisboa.
Se és comunicativo, gostas de ajudar clientes a encontrar as melhores soluções e tens interesse em tecnologia, esta é a oportunidade perfeita para te juntares a uma equipa dinâmica e focada no sucesso do cliente!
Principaisresponsabilidades:
Identificar e abordar novas oportunidades de negócios;
Manter relacionamento com clientes (potenciais e ativos);
Elaborar propostas comerciais;
Negociações;
Realizar "follow-up" aos clientes;
Trabalhar em conjunto com a equipa para atingir metas e objetivos de vendas;
Atender e responder dúvidas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
Identificar e solucionar problemas técnicos ou operacionais dos clientes;
Colaborar com outras áreas da empresa para solucionar problemas e melhorar a experiência do cliente;
Sugerir melhorias com base no feedback dos clientes.
Oqueprocuramos:
Experiência, mínima de 3 anos, em atendimento ao cliente, suporte ou área comercial;
Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
Conhecimento de ferramentas de CRM, ERP e plataformas de atendimento (como Zendesk, Freshdesk);
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides);
Conhecimento básico em processos administrativos e operacionais da área comercial;
Conhecimentos de Inglês.
Oqueoferecemos:
Saláriocompatívelcomomercado+subsídiodealimentação;
Oportunidadesdecrescimentoedesenvolvimentoprofissional;
Ambientedetrabalhocolaborativo.
Estáspreparado/aparaodesafio?
#J-18808-Ljbffr