Descrição da Função
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para integração em prestigiado cliente no setor da construção: Administrativo Comercial (m/f).
Funções
1. Prestar apoio técnico e administrativo a clientes nacionais e estrangeiros;
2. Prestar apoio técnico comercial;
3. Gestão documental e de arquivo de processos comerciais;
4. Gestão do planeamento comercial;
5. Outras tarefas inerentes à função.
Perfil
1. Mestrado ou Licenciatura em Direito, Gestão ou Línguas;
2. Mestrado ou Licenciatura em Engenharia Civil, Mecânica, Eletrotécnica ou similares;
3. Fluência em Francês e Inglês;
4. Experiência mínima de 1 a 3 anos em atividades similares;
5. Experiência na área administrativa e comercial;
6. Residência a uma distância máxima de 30/40 km do local de trabalho (Bom Sucesso - Figueira da Foz);
7. Domínio de ferramentas informáticas como Outlook, Excel e Word;
8. Responsabilidade, autonomia, organização, proatividade e polivalência;
9. Transporte próprio (devido à escassez de transportes públicos na zona).
Condições
1. Oportunidade de desenvolver carreira profissional;
2. Integração num ambiente dinâmico, diversificado e em constante evolução;
3. Integração direta no cliente;
4. Contrato de trabalho.
Como candidatar-se
Se considera que preenche os requisitos, deve:
1. Enviar a sua candidatura com o assunto "Administrativo Comercial (m/f) - FFOZ";
2. Entrar em contacto através do número: 911 856 868 ou enviar SMS com NOME+ZONA+CATEGORIA.
Se esta oferta não for a indicada para si, visite-nos em anexxa.pt e descubra todas as vagas em aberto! Serão contactados apenas os candidatos que reunirem o perfil pretendido, ficando os demais na nossa base de dados para futuras oportunidades.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (UE 2016/679 de 27 de abril de 2016).
Localização
* Figueira da Foz, Portugal
#J-18808-Ljbffr