Somos uma empresa internacional de consultoria de comunicação, marketing e assuntos públicos.
Na LLYC, melhoramos o mundo que nos rodeia porque estamos convencidos de que uma comunicação honesta, inteligente, inovadora e eficaz ajuda a gerar confiança e compreensão entre pessoas, empresas e instituições, pilares sobre os quais assenta o progresso económico e social.
Ajudamos os nossos clientes a tomar decisões estratégicas, dentro do contexto disruptivo e incerto em que vivemos, considerando o impacto reputacional e os objetivos de negócio, defendendo a sua licença social para operar e aumentando a sua notoriedade.
A área de Corporate Affairs da LLYC é responsável por construir uma relação de confiança entre as empresas e os seus públicos através de uma comunicação relevante e credível.
Procuramos um/a diretor/a de Corporate Affairs com mais de 10 anos de experiência profissional em uma consultora ou agência de comunicação e que possua:
1. Experiência na definição e desenvolvimento de estratégias de comunicação, com foco na comunicação corporativa em setores variados.
2. Conhecimento aprofundado do setor empresarial financeiro ou de empresas cotadas.
3. Capacidade de relacionamento com os principais KOLs do setor.
4. Alta capacidade de acesso ao mercado e de geração de negócios.
5. Visão estratégica e de gestão de projetos, com capacidade para liderar projetos inovadores.
6. Habilidade de liderar equipes, promovendo crescimento e desenvolvimento na área.
7. Facilidade para identificar aspectos-chave na informação e nos problemas apresentados pelos clientes.
8. Espírito empreendedor, organização e capacidade de planejamento.
9. Habilidade para trabalhar em equipe orientada a resultados.
10. Excelentes habilidades de comunicação com clientes na gestão de projetos.
11. Formação em Ciências da Comunicação ou áreas relacionadas.
12. Mestrado ou Pós-graduação em Comunicação ou Gestão.
13. Conhecimento em comunicação corporativa, Market Access, entre outros.
14. Experiência na liderança de clientes, projetos e equipes.
15. Experiência no desenvolvimento de negócios, incluindo novas oportunidades, up-selling e cross-selling.
16. Nível avançado de inglês profissional.
Oferecemos a oportunidade de conceber e executar diferentes estratégias de comunicação corporativa para os clientes, liderando uma equipe de especialistas, propondo soluções diferenciadoras e inovadoras, personalizadas e adaptadas ao negócio do cliente.
Proporcionamos um ambiente de inovação contínua que estimula a criatividade e o inconformismo.
Integre-se a uma empresa líder, onde poderá desenvolver uma carreira personalizada, desafiadora e gratificante.
Há oportunidades de crescimento profissional em uma empresa líder no setor.
Se você possui grande capacidade de trabalho em equipe, é orientado a resultados e busca desenvolvimento profissional, candidate-se já!
Na LLYC, acreditamos na diversidade e inclusão. Estamos comprometidos em promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, onde todos tenham oportunidade de desenvolver seu potencial, independentemente de gênero, idade, origem étnica, condição social ou econômica, orientação sexual, identidade de gênero, condição de saúde, religião, filiação política ou qualquer outra característica.
#J-18808-Ljbffr