Anunciada dia 2 setembro
Descrição
Descrição do Cargo
Receba e processe as consultas dos clientes de forma eficaz, garantindo uma experiência positiva em qualquer ponto de atendimento.
* Assegurar um acolhimento bem-vindo ao cliente;
* Receber o cliente com comunicação personalizada;
* Dar informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos;
* Abrir processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
* Gestão autónoma das tarefas diárias e das situações de espera de clientes.
Habilidades Requeridas
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress e organização.
Vantagens
Junte-se a uma empresa multinacional que valoriza a inovação e a sustentabilidade, oferecendo:
* Salário competitivo e remuneração variável ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
É uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem com forte presença em Portugal.