Descrição do Cargo
Buscamos um profissional responsável para apoiar o Diretor Operacional nas suas funções quotidianas.
Funções Principais
* Apoyar na organização de toda a operação da empresa;
* Controlo da mesma junto dos departamentos;
* Analisar, preparar e disponibilizar toda a documentação de suporte à tomada de decisão;
* Apoio na criação de procedimentos, políticas e modelos a adotar pela empresa;
* Apoio na organização e gestão de recursos humanos dos departamentos;
* Suporte na análise de controlo de custos dos diversos departamentos;
* Assistência nas encomendas/compras a fornecedores;
* Acompanhar o Diretor Operacional em reuniões, dar seguimento a situações decididas e garantir o seu cumprimento;
Responsabilidades Adicionais
* Pode ser encarregado de coordenar, orientar e fiscalizar o funcionamento dos departamentos sob responsabilidade do Diretor.
Requisitos
* Valorizado experiência na função ou funções similares na área hoteleira;
* Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo;
* Proatividade, iniciativa e polivalência;
* Facilidade de comunicação;
* Organização, assiduidade e pontualidade;
* Capacidade para trabalhar sob pressão;
* Orientação para os resultados e visão de negócio;
* Capacidade de multi-tarefa;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis (cobertura de fim-de-semana);
* Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
* Inglês falado e escrito;
* Formação mínima: Escolaridade mínima ao nível do 12º ano ou equivalente (preferencial licenciatura).