Descrição da função: Efetuar a Gestão e Administração das Plataformas IBM e respetivos recursos de B ackup e Disaster Recovery, Gestão das Soluções de Voz e Dados Corporativas, bem como realizar o apoio de segunda linha de Help Desk .
Perfil:
* Licenciatura em Engenharia Informática ou similar (preferencial) / 12º Ano do ensino geral ou do ensino profissional de informática;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares na área de Sistemas IBM e Telecomunicações;
* Conhecimentos de Administração de Sistemas AS/400;
* Gestão de Storage em arquitetura IBM;
* Conhecimentos de Base de Dados;
* Conhecimentos ao nível da instalação e configuração de hardware e software Cliente;
* Conhecimento de configuração de redes e criação de IP´s;
* Conhecimentos gerais de manutenção de equipamentos informáticos e de telecomunicações;
* Conhecimentos ao nível do funcionamento de serviços de suporte ao utilizador;
* Trabalho em equipa;
* Orientação para o cliente (interno/externo);
* Planeamento e organização;
* Curiosidade intelectual e aprender de forma contínua;
* Capacidade de iniciativa.
* Rigor e atenção ao detalhe.