Função:
A Recepcionista será responsável por ajudar e aconselhar o cliente, vender produtos e serviços adicionais, na gestão do aluguer e no retorno das viaturas no balcão de atendimento.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente e orientação para a concretização do crossselling;
* Recepção de viaturas e verificação do estado dos veículos;
* Procedimentos de abertura e fecho de contrato, comportando os devidos esclarecimentos ao cliente e as demais diligências administrativas;
* Gestão local da frota disponível.
Requisitos:
* Carta de condução (condição obrigatória);
* Nível de inglês avançado, valorizamos outros idiomas;
* Habilitações mínimas: 12.º Ano, sendo a Licenciatura uma maisvalia;
* Conhecimentos informáticos;
* Experiência anterior em RentaCar é um plus;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, fins de semana e feriados;
* Boa capacidade de comunicação e de negociação;
* Valorizamos candidatos que já tenham tido experiências na área das vendas e que possuam um mindset orientado para a obtenção de resultados.
Benefícios:
O nosso posto de trabalho oferece um ambiente dinâmico e desenvolvedor, com oportunidades de crescimento profissional e pessoal.