Descrição
A empresa está a procurar um profissional para integrar sua equipe de gestão de produtos.
Este cargo terá um papel estratégico na coordenação de produtos e articulação com parceiros internacionais, sendo responsável por garantir a execução operacional e comercial das marcas sob sua responsabilidade.
O perfil ideal é alguém que tenha experiência em funções de gestão de produtos na área do retalho e domínio das ferramentas SAP e MS Office. Além disso, é fundamental ter capacidade analítica, foco em resultados e orientação para o detalhe.
Funções
* Reuniões com as marcas e elaboração de relatórios mensais de estoque e vendas; apoio a eventos da marca
* Comunicação e acompanhamento das lojas com lançamentos, apresentações de produto, procedimentos da marca e ações de formação
* Gestão de relação com fornecedores internacionais
* Análise de antiguidade de estoque, propostas de reposição e movimentações entre pontos de venda
* Criação de produtos em SAP, ordens de compra e entrada de produtos em estoque
* Garantir a consistência da imagem e comunicação das marcas no ponto de venda
* Colaboração na dinamização das redes sociais e e-mail
* Acompanhamento de condições comerciais: rappels, margens, descontos e atualização de tabelas de preços
Perfil
* Formação superior em Gestão, Marketing ou área equivalente;
* Mínimo de 2 anos de experiência em funções de gestão de produtos na área do retalho;
* Conhecimentos de SAP (preferencial) e domínio das ferramentas MS Office, com foco em Excel;
* Fluência em Inglês (falado e escrito);
* Capacidade analítica, foco em resultados e orientação para o detalhe;
* Perfil dinâmico, autónomo, com forte capacidade de planeamento e organização;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para deslocações pontuais.