O cargo visa aproveitar as suas habilidades de atendimento ao cliente para oferecer experiências personalizadas e satisfatórias.
Serviços Principais:
* Atendimento nas atividades comerciais;
* Asegurar a qualidade do serviço pós-venda, acompanhando as encomendas, devoluções e reclamações;
* Recepção e armazenamento de mercadorias;
* Organização e reposição de stocks eficiente;
* Acondicionamento de produtos na loja.
Requisitos Mínimos:
- Escolaridade mínima de 12 anos;
- Experiência em atendimento ao público de pelo menos um ano;
- Grande sensibilidade com os clientes;
- Aparência profissional e excelente capacidade de comunicação interpessoal;
- Conhecimento básico de Inglês (preferencial).
Benefícios:
- Contrato de trabalho com perspectiva de integração na empresa;
- Regime de trabalho flexível, permitindo horários rotativos;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + subsídio de turno + benefícios por dias de descanso.