Técnico de Operações - Gestão de Resíduos
Trabalhe em uma equipa especializada em gestão de recursos humanos, onde podemos ligar os melhores talentos às melhores oportunidades.
Função:
* Coordena e supervisiona equipas operacionais na área de recolha de resíduos e limpeza urbana;
* Planeia e acompanha as atividades diárias no terreno;
* Garante a manutenção e operação adequada dos equipamentos e viaturas.
Requisitos da Função:
* 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência mínima de 3 anos na área de recolha de resíduos e limpeza urbana;
* Conhecimentos técnicos em: Operação de recolha de resíduos e limpeza urbana; Mecânica geral e manutenção de equipamentos; Carta de condução categoria C (obrigatório); Experiência comprovada em gestão de equipas;
* Serão valorizadas formações nas áreas de: Manutenção geral; Eletricidade e mecânica; Combate a incêndios; Higiene e Segurança no Trabalho (HST); Capacidade de liderança; Forte sentido de responsabilidade; Capacidade de decisão, planeamento e organização; Espírito de iniciativa, autonomia e proatividade.